quarta-feira, 19 de outubro de 2011

19 de outubro de 2011

E finalmente voltaram-me as palavras...

Dentre elas, uma gritou mais alto: QUERO

Quero teus melhores momentos, teus piores dias. Suas crises e loucuras, nossas bobagens.

Quero mais que domingos alegres, quero todos os dias com você.

Quero não só copos e corpos, quero tua alma inteira na minha.

Quero morrer a cada segundo num abraço teu.

E viver. Viver e viver de novo pra nunca deixar de ser parte dos teus planos.

Não quero mais meu mundo. Também não quero o teu. Quero nossos mundos se misturando e se tornando um só.

Quero tanto... E de tanto querer me perco nos pensamentos e quase posso transformar em realidade todos os desejos incontidos. Me perco e me encontro nos teus braços, me perco e te tenho aqui em mim.

Quero ser a parte de mim que grita.

Quero você! Quero você! Quero você!

Sempre! C.

Nenhum comentário: