domingo, 9 de outubro de 2011

09 de outubro de 2011

Meu bem,

As suas palavras, seus gestos e seu toque me chegam tão suavemente que é quase impossível não ter a certeza de que um anjo te mandou para cuidar de mim. Senti teu beijo nos meus lábios hoje e achei que sonhava, mas não... você estava aqui. Seu cheiro se misturou com o meu nos lençóis e, quando acordei, não havia flores, mas a lembrança da nossa noite de entregas ecoava como canto de pássaro voando em liberdade.

Você teve que partir, mas sabe que ainda está aqui em cada respiração minha. Todo pensamento meu vem acompanhado da sua imagem, linda, me dizendo bobagens e me fazendo acreditar que é verdade aquelas coisas que sentem os apaixonados... sinos tocam, o ar desaparece enquanto o corpo se retrai num tremor causado pelos arrepios internos que acontecem sempre que penso em você.

E isto era pra ser apenas uma resposta ao seu bilhete, mas acabo de perceber que o meu desejo é te pedir pra voltar logo e não ir nunca mais.



P.S.: Obrigada por não desgrudar de mim.

Nenhum comentário: