terça-feira, 11 de outubro de 2011

11 de outubro de 2011

Hoje acordei com a alma sangrando. E te imaginar ao meu lado seria um elixir pra me fazer esquecer toda e qualquer dor que eu posso sentir. Mas não hoje. Hoje minha alma continuará sangrando.

Nossas cartas serão as culpadas por isso. Todas as lembranças que eu tenho de você me farão dilacerar e me resumirá num ser debilitado neste momento. A sua imagem, que nunca saiu e não sairá da minha mente, ainda vai me fazer estremecer, mas a dor vai acompanhar todo e qualquer movimento meu. Meu delírio será intenso como jamais foi e a vontade de te roubar do mundo vai me arrebatar os pensamentos cada minuto deste dia.

O sentido das coisas não mais existirá. Um mais um não será dois, a Terra não é mais redonda, a água nunca foi incolor, a gravidade não atrai e eu estou aqui sem você. Perderão o sentido também as minhas palavras, que você não poderá ler. Meus olhos estarão perdidos no tempo... lembrando da sua tentativa sem efeito de fugir do meu olhar.

E no fim de tudo, meu bem, mesmo longe, você estará aqui comigo como sempre esteve. Ainda vai doer, mas a espera da sua presença vai me acalmar e me manter mais quente. A falta que você está me fazendo, imaginando ser substituída pelo êxtase do seu retorno, vai serenar os meus sentidos e me devolver a paz aos poucos. Meu carinho ficará guardado esperando seu corpo. Minha tristeza vai aguardar, ansiosa, a sua volta para se transformar em alegria sublime.

Olho pra porta e espero você entrar por ela e dizer que vai ficar tudo bem. E não, você não tem só meia hora pra mudar a minha vida. Te espero muito mais que isso. Te quero agora, sempre e pra vida toda. E nesse momento, quando você chegar, enfim, como um remédio infalível, será a cura para todos os males que me causou.


Volta logo.

Nenhum comentário: