quinta-feira, 13 de outubro de 2011

13 de outubro de 2011

Sam, meu bem...

Meu silêncio te chama a todo momento. Quando minha alma grita de dor ou quando ela vibra de felicidade pela sua presença. Quando os Km insistem em nos manter distantes ou quando eles dão uma trégua e me deixa te sentir mais de perto. Quando sonho, anjos me inspiram. Quando tenho pesadelos, acordar e lembrar de você me alivia o medo.

Mesmo que você esteja longe. Mesmo que você queira estar longe. Mesmo que você só possa ficar longe... É só pensar em mim e eu vou estar chamando por você, querendo você sempre mais perto. Meus pensamentos serão todos pra ti. Cada palavra, cada piscar de olhos, todo riso, toda lágrima. É tudo pra você. Pra te sentir aqui comigo quando sua ausência doer e eu não aguentar.

E é justamente nisso que você procura agora, no brilho dos meus olhos ao rabiscar esta página, que você pode me encontrar. Aqui fica o seu lugar em mim... o meu melhor lugar. Nestas linhas tortas está o meu coração, o meu desejo, a minha alma. No silêncio cansado dos meus dedos repousa a minha vontade de te mostrar tudo o que você vê e não vê. E você ainda pode me ouvir, em silêncio, gritar seu nome e te pedir uma vez mais: Fica comigo!

Nenhum comentário: