sábado, 10 de dezembro de 2011

10 de dezembro de 2011

Sam,

Amanheceu e agora o sol vem me despertar dos delírios de sonhar com você. Chega o dia e com ele sinto seu perfume invadir meu quarto. Abro os olhos e posso, por instantes, te ver aqui ao meu lado. Amanhece e o dia me traz novos devaneios.

Amanheceu e não posso mais te oferecer a lua cheia, o brilho das estrelas e o escuro azul do céu. O dia vem, a noite não é mais nossa, mas saiba que o sol que brilha agora no céu só vem para te aquecer enquanto não podemos nos perder entre pernas e lençóis.

Amanheceu. O céu claro e sem nuvens me lembra que a vida sempre tem uma forma de mostrar que o mesmo fogo que queima e arde, pode tranquilizar se vier acompanhado de um vento com cheiro de folhas secas e gosto de paz. Amanheceu e sua falta queima diferente agora.

Amanheceu e faz um dia lindo agora. Amanheceu e minhas palavras, meu mundo, meus olhos ainda te pertencem. Te ofereço esse sol que sorri pra nós, as nuvens que agora aparecem formando pequenos desenhos disformes, o calor que esquenta teu corpo e o vento que lhe sobe devagar pelas pernas. O dia é teu, é nosso. E se em algum momento o sol se esconder e cair do céu uma chuva fina, você vai saber... sou eu derramando tudo de mim pra te alcançar.


Com Amor,

C.

Nenhum comentário: