sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

09 de dezembro de 2011

C.

Eu quero todas as suas promessas fáceis, toda a vida que podemos nos dar.

Todas as horas de sono perdidas, as madrugadas no telefone, os olhares cortados quase sempre por nossas confissões silenciosas, os suspiros, os beijos, a mão lenta deslizando entre o queixo e a ponta da orelha...

Quero um sonho e te acordar com beijos numa manhã qualquer, mas antes disso, uma noite como esta, pra gente sentar na varanda e eu poder ver todo céu refletido no seu olhar enquanto dedilho canções pra te falar de mim, do que guardei pra te dar.

Mas agora, assim distante de você e com o corpo marcado ainda pelo que pode vir a ser a eternidade ao teu lado, o meu mundo gira e tudo que entra nos meus pulmões é o que ficou do teu cheiro aqui no quarto.

E eu queria, só por um instante, ter você por perto para dividir uma música e num abraço te entregar também as coisas que não sei explicar. Te prender num olhar, depois num beijo e sem tentar entender, te amar...


Amor, Sam.

Nenhum comentário: