sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

09 de outubro de 2011

Sam,

Queria poder te dar mais que isso, mas as minhas palavras são o único modo de te alcançar agora, te tocar, te acariciar e beijar teu rosto levemente.

Queria te mostrar o mundo, viajar pelo tempo, visitar outros templos, outros universos, mas só o que posso é te oferecer minha mão e te entregar o meu mundo.

Queria te dar o chão para pisar, a cama para deitar, o sol para te aquecer e o vento que balança teus cabelos, mas não possuo nem mais o ar dos meus pulmões e as batidas do meu coração... você já os tem.

Queria te contar os segredos do universo, te prometer o infinito e te banhar com cada gota de luz que cai sobre nós, mas o único brilho que você pode ver em mim é o dos meus olhos ao encontrar os teus.

Queria te dar a beleza do mar, a leveza das ondas que vão e vem num movimento quase hipnótico e transformar cada grão de areia em felicidade genuína, mas só posso te chamar para olhar nuvens que desenham corações enquanto entrego o meu em suas mãos.

Queria que você pudesse sentir de outra forma, queria realmente fazer minha voz ecoar no teu ouvido, mas agora a única forma de explicar é te fazer olhar para essa lua no céu sem estrelas e perceber, presa num abraço, o amor...


Com amor,
C.

Nenhum comentário: