quinta-feira, 10 de novembro de 2011

10 de novembro de 2011

Olá, Sam

Estava com saudade das suas palavras, do seu jeito de me dizer coisas e fazer tremer cada pedacinho meu. Estava ansiosa para te ler e agora mais ainda para te escrever. E é verdade, agora as lembranças fazem parte de tudo e estão por toda parte... cada segundo do meu dia é preenchido com alguma frase, imagem, brincadeira. Nem dos meus carneirinhos você se afasta mais. As lembranças agora são minhas, são nossas.

Não tem como ser de outro jeito e eu nem quero isso. É bom te ter aqui comigo o tempo todo, é quente, é terno e quase real. É bom te sentir dilacerar meu peito e, ainda assim, saber que só você me traz a paz de um abraço quente e de um olhar lindo. E é como se as horas passassem e me trouxesse um pouco de você. Como se cada vez mais você ocupasse uma parte maior do meu coração, que já nem cabe mais em mim. Me sinto, cada vez mais, transbordar e me derramar em você como uma chuva de verão. Cada parte que me falta de mim, cada parte que entrego a você, se separa de mim para encontrar um melhor lugar nos teus braços. E é como se já nem precisasse mais de mim...


Saudade...

C

2 comentários:

Sam disse...

Entregue a mim cada pedacinho seu e farei dos meus braços o melhor lugar, desde q esses pedacinhos nunca se afastem de vc.

Cust disse...

Claro. Se meus pedacinhos estarão nos seus braços, só vai depender de você mantê-los perto de mim! ;)